Tuesday, June 19, 2007

HAJA PACIÊNCIA...

Bolas! I'm shocked!!! As princesas da minha vida - todas as mulheres "gatinhas" que me rodeiam (olhá graxa!) - que me perdoem, mas se aturar uma mulher dita "normal" já não é pêra doce, que fará levar com esta uns minuntos... Ou uma vida inteira?! Céus! Alguém tem um revólver que me aponte à fonte direita? Vejam até ao final, pois não pára de supreender-nos, é mesmo surreal! Livra!!!

(Sorry, miguito, por ter-te roubado este vídeo do teu cantinho na blogosfera, mas é por uma boa causa: alertar todos os homens. Lol!)

Thursday, June 14, 2007

TIRO P'LA CULATRA!


Pura e simplesmente: LOL!!! :o)
Quem anda à chuva...

QUAL ST. ANTÓNIO, QUAL QUÊ?!...

Pois é - e para não variar mesmo muito -, este ano, a minha folia dos Santos Populares foi do best. O grupo de sempre, as brincadeiras de sempre, os excessos (?!) de sempre... mas isso é que torna tudo tão especial. São pessoas e momentos que amo e isso é que me alenta a vida. Foi lindo! Obrigado por tudo! A única diferença é que, este ano, senti-me mais bairrista, ou não fosse agora eu um babado proprietário de um spot residencial num dos mais típicos bairros de Lisboa: Penha de França, ali "coladinho" à Graça, 'tão a ver? Andei de festa em festa e, ao ver que os motores já estavam sobreaquecidos (ou não fosse eu um gaiato consciencioso), estacionei o bólide perto de casa e arrastei a minha matéria, a penantes, até à Sé, onde estavam amigos e primadas. Magotes de gente, mas apanhar com o ventinho na cara, chegar ao ponto de encontro em 15 minutos, sentir que me fundo com a cidade, que estou no centro do Mundo... sabe mesmo bem! E melhor ainda é ter acabado a noite chez moi, no meu cantinho, com a malta, sem ter de enfrentar uma seca de 2 horas 1/2 à espera de um táxi, tal como em 2006. Ainda foi uma estucha: da Casa dos Bicos à Graça, ui, ui... Mas deixem estar, é fitness e o Verão está à espreita (ainda que não pare de chover, ups!).


Foi a borga total! Mas tanto regabofe tem o seu preço e levantar cedo no dia 13 revelou-se caótico. E a partir daqui encontram a verdadeira essência deste meu post. É que a minha manita faz anos no dia de Santo António. Como tal, vou sempre meio (p'ra não dizer totalmente) ressacado para a sua festa. Ontem lá fez 32 anitos (Cota! Cota!) e estava linda de morrer. Como ontem, por razões óbvias, não pude vir aqui deixar umas palavrinhas, aqui fica a honrosa homenagem:



PARANS, MANITA FOFINHA!


Esta foto remonta há exactamente um ano atrás, pois ontem esqueci-me (tal era o estado!) de levar a máquina digital. Ah! Já agora, também não postei fotos dos Santos pois não tenho a mínima paciência para andar sempre de machine em riste, muito menos no meio de tanto maralhal... Gabo quem a tem, contudo, não acho isso nada chique. Tenho dito!

Bem, voltando ao que interessa: AMO-TE MUITO, MUITO, MUITO! E, no fundo, só quero para ti um pequeno grande presente: a realização do meu desejo, isto é, que sejas gigante e eternamente feliz. Bem o mereces! Sou e serei sempre teu, aqui, para o der e vier, só para ti e por ti. Jinhos daqueles que mais gostas. ;o)

P.S. - Esta foto já não faz justiça à mana, pois este ano ela cerca de 9000 gramas mais elgante. Quem sai aos seus não degenera, eheheheheheh!!!

Monday, June 11, 2007

BATERIAS RECARREGADAS...

Grande fim-de-semana, sim senhor! Mesmo como eu mereço e logo quando tanto estava a precisar. Duvidam? Então, espreitem só... Recomendo!

http://www.dunaparque.com/